terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Para ser feliz :D - JoutJout Prazer

Tenho me sentido meio mal nesses últimos dias e, conversando com pessoas ao meu redor, eu vi que a maioria está triste!
A partir dessa percepção, eu pensei em criar uma lista de dicas para ver se conseguimos nos unir e ser mais felizes juntos, um ajudando ao outro a não desanimar da vida.
Minha primeira dica é um canal do Youtube!
Descobri na última semana um canal novo que tem me feito muito bem : JoutJout Prazer
JoutJout é uma menina de Niterói que fala o que pensa e gosta de quebrar tabus, sempre com bom humor e um jeitinho original que sinceramente eu só vi nela. Uma coisa que eu adoro é que ela é gente como a gente, não segue padrões nem um único tema, mudando a cada vídeo, sempre falando de assuntos cotidianos, mas, nunca perdendo o toque da sua personalidade. Em todo vídeo dela me sinto conversando com uma amiga com quem eu me identifico muito e sempre me deixa mais feliz.
Eu não consigo definir um único vídeo como meu preferido, mas, para sermos mais felizes, indico um que aconselha a felicidade e ilustra muito bem uma das principais preocupações dos jovens no mundo atual
.
Sejam felizes! :D
Fafá :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário