quarta-feira, 23 de maio de 2012

Minhas superstições



Tenho muitas superstições. Mas não dessas comuns. Não tenho medo de gatos pretos e vidros quebrados e nem evito passar por baixo de escadas ou pisar no espaço em dois ladrilhos.
As minhas superstições só são minhas...
Quando pequena, li em uma revista que dormir virada para o lado direito atraia dinheiro e estimulava o racional da pessoa. A partir daí passei a dormir sempre virada para o lado esquerdo, para ver se estimulava o emocional e atraia amor.
Quando vou dormir, ás vezes deixo um livro com as páginas abertas, desejando que as palavras inspirem meus sonhos.
Quando me perguntam quem é o meu melhor amigo, desconverso e não respondo, pois muitos desses "melhores amigos" sumiram logo depois.
O meu travesseiro sempre tem que estar virado com o desenho da fronha virado para cima, para atrair bons sonhos.
Escrevo tudo que se passa em mim; e se em algum momento vem um texto em mim, preciso escrevê-lo antes de fazer qualquer coisa, pois não consigo pensar em mais nada se tenho um texto em mente. É uma forma de tirar os pesos/demônios das minhas costas.
Fafá ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário